Perguntas Frequentes


Quais são as formas de pagamento disponíveis para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Como é calculado o frete? Há algum o custo de envio?

O valor do frete é calculado com base do total da compra, CEP de entrega, peso e volume dos produtos, durante a realização do checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Entregamos no endereço específicado durante o ato da compra

Quanto o prazo de entrega para cada pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 14 dias úteis após a acreditação do pagamento, dependendo da localização que o comprador se encontra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail: loja@destaquecarros.com.br ou em nossa central de atendimento pelo telefone: 11 3969-4990 em até 72 horas.

Horário de atendimento?

Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas, exceto Feriados.