Quais são as formas de pagamento disponíveis para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Como é calculado o frete? Há algum o custo de envio?
O valor do frete é calculado com base do total da compra, CEP de entrega, peso e volume dos produtos, durante a realização do checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Entregamos no endereço específicado durante o ato da compra
Quanto o prazo de entrega para cada pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a compra do seu pedido, o prazo para a coleta dos correios é de até 48 horas, após a coleta inicia o prazo contratado no ato da compra do produto.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail: [email protected] ou em nossa central de atendimento pelo telefone: 11 em até 72 horas.
Horário de atendimento?
Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas, exceto Feriados.